sábado, 8 de janeiro de 2011

Querem mais novidades?

As Rosas Inglesas: Ser como a Binah
Madonna Ciccone

Cansada de ser «a boazinha» a Binah está preparada para tentar ser uma rapariga nova. Mas como irá a nova (e talvez não muito melhor) Binah encaixar-se nas Rosas Inglesas? E que irá uma certa pessoa - o Ben, a sua recente paixão - pensar? Conseguirão as amigas provar que a verdadeira Binah é maravilhosa antes de a «boazinha» desaparecer... para sempre?
http://domquixote.pt/


Ricardo caiu no buraco do ozono
António Garcia Barreto

Como é que Ricardo caiu no buraco de ozono? Ninguém sabe, nem ele próprio. Quer dizer, acabou por saber depois de cair. Numa história em que entra o Major Cunha e Cunhas, que, além de major, era engenheiro e, além de major e engenheiro, era também inventor e, além de major, engenheiro e inventor, era maluco, segundo diziam os vizinhos, tudo pode acontecer. E aconteceu. Quem sabe explicar melhor os pormenores desta história são os elementos da Brigada Lótus, a quem o major solicitou uma investigação viciada à partida. Mas Ricardo, Francisco e Sofia, auxiliados pelos seus amigos Isa Dora e Tó Baleia, não se deixaram levar pelas aparências e desmascararam o major.
http://antoniogarciabarreto.blogs.sapo.pt/4126.html


Sexo e Puberdade: tudo o que sempre quiseste saber
Louise Spilsbury

Ser adolescente e passar pela puberdade é como uma viagem na montanha-russa - tem muitos altos e baixos. Mas o crescimento não deve ser uma preocupação para ti. Neste guia divertido, descobre o que precisas de saber sobre sexo e puberdade. Contém informações essenciais e conselhos para quando mais necessitas deles. Verifica: Informação pormenorizada sobre o que acontece à medida que cresces. Blogues: Não és o único! Os adolescentes dizem como é. Dicas Importantes: Conselhos sensatos e respostas às perguntas que queres fazer. Questionários: Descobre o quanto realmente sabes.
http://www.mediabooks.com


Teodora e a pedra de âmbar
Luísa Fontes da Cunha

Quando Teodora, Alex e Gil se despediram do Mago Saramago no último Encontro Anual, este deixou-os com uma frase enigmática: «O perigo está sempre muito perto de nós...» Agora, os nossos amigos estão prestes a descobrir o que ele queria dizer com isso. O novo livro da fada Teodora.
http://www.bertrand.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário